Páginas

domingo, 14 de março de 2010

O que te motiva: Amor ou carencia?


Ninguém vive uma situação por acaso. Todos nós atraímos pessoas e circunstâncias específicas, que correspondem com a energia que temos alimentado, com as expectativas que temos reafirmado e com a forma como temos lidado com a gente mesma. Se você tem vivido relações insatisfatórias, provavelmente elas estão alinhadas com a forma insatisfatória que você tem vivido sua vida! ( Eu tenho vivido assim!!)

E sendo assim, está na hora de rever sua auto estima, sua alegria e sua fé. Está na hora de rever o quanto você realmente se sente merecedor de ser amado e capaz de amar. Porque quem acredita de verdade que merece, age como quem merece e atrai quem está disposto a amar e também ser amado. É uma questão de encaixe, de lei da atração, de lógica do Universo, de perfeição da natureza... É uma questão, sobretudo, de ação e reação. ( Estarei revendo minha auto estima, minha fé...)
Claro que isso não significa que uma relação deve acabar quando começar a passar por crises e dificuldades. Afinal, todos nós temos muito a crescer enquanto nos relacionamos. Mas, veja: se você sabe o que quer e sabe o que precisa fazer para conquistar o que quer, suas atitudes e escolhas, mesmo durante uma crise, serão coerentes. E isso vai fazer com que a crise sirva para amadurecer e melhorar e não para afundar mais e mais você e o outro numa lamentável carência.
Enfim, se o que nos move é amor, certamente estaremos consciente, sabendo para onde estamos indo e porque temos investido. No entanto, se o que nos move é carência, provavelmente estamos nos sentindo perdida, confusa triste, ansiosa e vazia. ( EXATAMENTE )
Agora, resta-nos torcer para nos sentirmos completamente desiludido. Porque isso significa que saimos da grande ilusão de que isso possa ser amor. Não é!

A partir de então, poderei reescrever minhas crenças, começar a reconhecer quem sou eu e o quanto tenho para dar e receber, e daí sim atrair uma história de amor de gente grande...

De que vale tanto amor assim!!
Não encontro alguém que eu possa dar
De que vale tanto amor em mim
Se eu não tenho a quem amar
Já tentei sair da minha solidão
Para esquecer de quem me fez sofrer
Tudo eu fazia pra viver feliz
Mas quem eu amo não me quis
Dei a minha vida, dei o meu coração
Coloquei o mundo inteirinho aos seus pés
Tudo eu lhe dava, sem nada pedir
Mas ela foi embora nem me disse adeus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário